Lionel Richie passal mal durante show nos EUA e preocupa fãs
Lendário cantor e compositor foi obrigado a interromper apresentação de nova turnê após mal-estar
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A adrenalina da estreia de uma turnê é um rito de passagem para qualquer artista, mas para Lionel Richie, a noite inaugural da Sing a Song All Night Long em St. Paul, no Minnesota (EUA), transformou-se em um episódio de preocupação para seus fãs.
O lendário cantor e compositor, aos 77 anos, precisou interromper sua apresentação na Grand Casino Arena nesta quarta-feira (29), após passar mal enquanto cantava um de seus grandes clássicos, Dancing on the Ceiling, faixa-título de seu álbum gravado em 1986.
Veja Também
O astro sentou-se diversas vezes durante a performance da canção, chegando a confidenciar à plateia seu mal-estar.
O show, que deveria ser um espetáculo de celebração, durou pouco menos de uma hora. Após apenas 55 minutos, Richie, conhecido por sua energia contagiante, começou a demonstrar sinais de desconforto.
O momento mais emblemático da noite ocorreu quando Richie, com uma franqueza tocante, declarou: “Quando você se sentir tonto, sente-se”. Em seguida, buscou refúgio ao piano para interpretar a balada Three Times a Lady, antes de anunciar um intervalo que não estava no roteiro.
A banda, co-headliner da turnê ao lado de Earth, Wind & Fire, permaneceu no palco por cerca de 15 minutos, numa tentativa de manter a energia, mas logo se retirou, acompanhando o silêncio que se instalava na arena.
Cerca de 40 minutos após a saída da banda, Dino Soldo, saxofonista de Richie, retornou para a dolorosa tarefa de comunicar o inevitável.
“Infelizmente, Lionel não está se sentindo bem. Ele não poderá continuar. Mais informações serão divulgadas em breve”, declarou Soldo, agradecendo à paciência do público.
Essa interrupção inesperada gerou uma onda de preocupação e especulações sobre a saúde do cantor, que já havia postado fotos dos bastidores agradecendo à equipe pelo empenho na preparação da turnê.
Paris, baterista da banda de Richie, especulou sobre o possível motivo do mal-estar, sugerindo “um pouco de desidratação”. No entanto, a ausência de um pronunciamento oficial de Lionel Richie ou de sua equipe até o momento mantém o mistério e a ansiedade entre os fãs.
Lionel Richie tem uma apresentação marcada no Brasil no dia 19 de dezembro no Nubank Park, em São Paulo.
Confira o momento em que Lionel Richie passal mal durante seu show nos EUA:
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica
















