Logo R7.com
RecordPlus

Lionel Richie passal mal durante show nos EUA e preocupa fãs

Lendário cantor e compositor foi obrigado a interromper apresentação de nova turnê após mal-estar

Backstage|Marcelo de AssisOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Lionel Richie passou mal durante a estreia de sua turnê "Sing a Song All Night Long" em St. Paul, Minnesota.
  • O cantor interrompeu o show após 55 minutos, demonstrando sinais de desconforto enquanto cantava "Dancing on the Ceiling".
  • A banda tentou manter a energia, mas o show foi encerrado após o saxofonista comunicar que Richie não poderia continuar.
  • A saúde do cantor gerou preocupação, com especulações sobre desidratação, mas sem pronunciamento oficial até o momento.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Lionel Richie passal mal durante show nos EUA e interrompe apresentação Reprodução/Instagram/@lionelrichie

A adrenalina da estreia de uma turnê é um rito de passagem para qualquer artista, mas para Lionel Richie, a noite inaugural da Sing a Song All Night Long em St. Paul, no Minnesota (EUA), transformou-se em um episódio de preocupação para seus fãs.

O lendário cantor e compositor, aos 77 anos, precisou interromper sua apresentação na Grand Casino Arena nesta quarta-feira (29), após passar mal enquanto cantava um de seus grandes clássicos, Dancing on the Ceiling, faixa-título de seu álbum gravado em 1986.


Veja Também

O astro sentou-se diversas vezes durante a performance da canção, chegando a confidenciar à plateia seu mal-estar.

O show, que deveria ser um espetáculo de celebração, durou pouco menos de uma hora. Após apenas 55 minutos, Richie, conhecido por sua energia contagiante, começou a demonstrar sinais de desconforto.


O momento mais emblemático da noite ocorreu quando Richie, com uma franqueza tocante, declarou: “Quando você se sentir tonto, sente-se”. Em seguida, buscou refúgio ao piano para interpretar a balada Three Times a Lady, antes de anunciar um intervalo que não estava no roteiro.

A banda, co-headliner da turnê ao lado de Earth, Wind & Fire, permaneceu no palco por cerca de 15 minutos, numa tentativa de manter a energia, mas logo se retirou, acompanhando o silêncio que se instalava na arena.


Cerca de 40 minutos após a saída da banda, Dino Soldo, saxofonista de Richie, retornou para a dolorosa tarefa de comunicar o inevitável.

“Infelizmente, Lionel não está se sentindo bem. Ele não poderá continuar. Mais informações serão divulgadas em breve”, declarou Soldo, agradecendo à paciência do público.


Essa interrupção inesperada gerou uma onda de preocupação e especulações sobre a saúde do cantor, que já havia postado fotos dos bastidores agradecendo à equipe pelo empenho na preparação da turnê.

Paris, baterista da banda de Richie, especulou sobre o possível motivo do mal-estar, sugerindo “um pouco de desidratação”. No entanto, a ausência de um pronunciamento oficial de Lionel Richie ou de sua equipe até o momento mantém o mistério e a ansiedade entre os fãs.

Lionel Richie tem uma apresentação marcada no Brasil no dia 19 de dezembro no Nubank Park, em São Paulo.

Confira o momento em que Lionel Richie passal mal durante seu show nos EUA:

Search Box

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.