Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com participação especial da banda Melim, Big Up lança novo EP

O grupo traz uma estética sonora moderna e inspirada no afrobeat, 'Muda' está disponível nas plataformas de áudio

Música|Do R7

Ras Grilo, Lucas Pierro e Gabriel Geraissati, respectivamente, formam a banda Big Up
Ras Grilo, Lucas Pierro e Gabriel Geraissati, respectivamente, formam a banda Big Up Ras Grilo, Lucas Pierro e Gabriel Geraissati, respectivamente, formam a banda Big Up

A banda Big Up, formada pelos paulistanos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo, lançou, nesta sexta-feira (14), o EP Muda, com cinco faixas.

"O que melhor exemplifica a parada toda é o próprio nome. No aspecto de mudança, de um novo caminho e no sentido da planta, porque a semente a gente jogou mas ainda não estamos nos frutos. Estamos no processo desse novo caminho', explicou Gabriel, um dos integrantes da Big Up, em entrevista ao R7.

Lucas Pierro, um dos vocalistas, disse que a escolha das canções foi pela pela estética, queriam trazer uma sonoridade moderna e do afrobeat: "É um lugar novo para gente tanto quanto para a música do Brasil. Esse processo foi gostoso de descobrir, porque é uma proposta diferente, é uma proposta nova para a galera".

O grupo se uniu a banda Melim, composta pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo, para a canção Pequena, que ganhou videoclipe vintage junto com o lançamento do EP. 

Publicidade

Os integrantes rasgaram elogios uns aos outros. "'A gente sempre teve uma admiração muito grande pelo Melim. Das bandas que estão surgindo sempre foi a banda que a gente teve maior identificação, pela seriedade e comprometimento que eles tem com a música', comentou Gabriel.

"Quando falamos de feat, muito se fala do que foi produzido e às vezes a gente esquece mencionar o mais importante, aquilo que pauta nossas escolhas: o aprendizado e quão enriquecedor é você estar perto de pessoas que o mesmo propósito e musicalidade que você, porém, de maneira diferente", respondeu Diogo, que faz parte da Melim. 

Eles também contaram uma curiosidade das filmagens do videoclipe: "Se você reparar na nossa foto de capa, a única pessoa que não está usando um tênis All Star é a Gabi. Rolou um erro de comunicação", contou Diogo, bem-humorado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.