Conrado Bueno, ex-dupla de Aleksandro, lamenta morte do sertanejo: 'Se foi sem um abraço'
Cantor fez duo com Aleksandro por 15 anos, até seguir carreira solo, em 2019; Bueno está em luto pelo amigo e colega de trabalho
Música|Do R7
O cantor Conrado Bueno, que fazia dupla com Aleksandro até 2019, manifestou sua tristeza em uma postagem comovida em seu Instagram. Aleksandro morreu num grave acidente de ônibus no sábado (7), e João Vitor Moreira Soares, que fazia dupla atualmente com o cantor e usava o nome artístico de Conrado, está internado em estado grave.
Bueno publicou uma foto antiga da dupla e relembrou a história de sua carreira com Aleksandro. "Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você! Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos!"
O cantor também agradeceu ao amigo por tanto tempo de estrada juntos.
"Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família... Fiquem aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos!", disse ele.