Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Madonna apaga publicações nas redes sociais e fãs reagem: ‘Nova era chegando’

Crescem especulações de que cantora está preparando lançamento de novo álbum

Música|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Madonna apagou todas as publicações nas redes sociais, gerando especulações sobre um novo álbum.
  • A cantora atualizou sua foto de perfil e biografia, citando uma frase da música 'Hung Up'.
  • Rumores na mídia internacional incluem uma possível parceria com Britney Spears e seu retorno ao festival Coachella.
  • No entanto, Britney Spears se internou em uma clínica de reabilitação, o que pode afetar sua colaboração com a rainha do pop.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Último álbum de Madonna foi lançado em 2019 Reprodução/X/@Madonna

Madonna, de 67 anos, apagou todas as publicações de suas redes sociais, movimento que chamou a atenção dos fãs e alimentou especulações de que a cantora pode estar preparando um novo lançamento.

Ela também trocou a foto de perfil, agora exibida de forma borrada, e atualizou a biografia, que passou a trazer a frase Time goes by so slowly, um trecho da música Hung Up.


No X (antigo Twitter), seguidores passaram a levantar a hipótese de um novo álbum, o primeiro desde o lançamento de Madame X, em junho de 2019.

LEIA MAIS

Entre as teorias, ganha força a possibilidade de que Madonna esteja prestes a lançar a segunda parte de Confessions on a Dance Floor. Também circulam rumores de uma possível participação da cantora no segundo fim de semana do festival Coachella, na Califórnia.


Confira a reação dos fãs:



Madonna e Britney Spears juntas

Madonna estaria interessada em voltar a trabalhar com Britney Spears, 44, em seu próximo álbum, segundo informações publicadas pela coluna Bizarre, do jornal britânico The Sun. As duas artistas colaboraram em 2003 no single Me Against the Music.

Segundo o relato, a cantora mantém uma admiração por Britney e uma conexão que vem desde a colaboração entre as duas no início dos anos 2000. “Madonna acredita que Britney não é apenas uma artista brilhante, mas também uma pessoa adorável. Elas se divertiram muito trabalhando juntas e já falaram sobre voltar a colaborar”, afirmou uma fonte.

Apesar disso, cerca de um mês após ter sido presa por dirigir embriagada, Britney Spears se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a cantora de Toxic teria reconhecido que “chegou ao fundo do poço” e sido incentivada por amigos e familiares a buscar tratamento. Ainda assim, a decisão também faria parte de uma estratégia jurídica da artista.

Fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que Britney responde a um processo em andamento por dirigir sob efeito de álcool. Nesse contexto, a internação poderia demonstrar ao juiz responsável que ela está tomando medidas para lidar com a dependência química.

Ainda não há informações sobre a duração do tratamento nem se a situação pode impactar uma eventual colaboração com Madonna.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.