Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo do baterista da banda Lagum é enterrado em Contagem (MG)

Pequenos grupos de fãs e amigos puderam entrar no cemitério para se despedirem de Tio Wilson, que morreu após uma apresentação na Grande BH

Música|Natália Jael, da Record TV Minas

Tio Wilson passou mal após uma apresentação
Tio Wilson passou mal após uma apresentação Tio Wilson passou mal após uma apresentação

O corpo do baterista Breno Braga, o Tio Wilson da banda Lagum, foi enterrado sob muita comoção, em Contagem, na região metropolita de Belo Horizonte, neste domingo (13).

O músico morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória, no sábado (12), logo após um show drive-in na cidade de Nova Lima, também na Grande BH.

O baterista é filho do atual prefeito de Contagem. O velório aconteceu no município, onde a família dele mora. Muitas pessoas foram ao cemitério, mas a entrada foi restrita a pequenos grupos. Eles tiveram acesso ao local para despedidas rápidas. Abalados, amigos e familiares preferiram não dar entrevista.

O baterista e os outros integrantes da Lagum se apresentaram na noite de sábado em um festival realizado no estacionamento de uma faculdade particular em Nova Lima. A banda tinha duas apresentações agendadas no festival.

Publicidade

Uma às 21h e a outra às 23h. Tio Wilson passou mal no intervalo entre as apresentações e chegou a comentar com a produtora da banda que estava com calor e que iria até o carro. Instantes depois, ele foi encontrado caído próximo ao veículo.

Brigadistas que trabalhavam no evento socorreram o baterista, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, ele já estava morto.

Publicidade

A banda Lagum foi formada em 2014, em Belo Horizonte. Dois anos depois, o grupo lançou o primeiro álbum com o título "Seja o que Eu Quiser". Em 2018 o grupo lançou a música “Deixa”, em parceria com a cantora Ana Gabriela. O hit ficou entre as 20 canções mais ouvidas no Brasil.

Homenagens

Publicidade

Na página oficial da banda em uma rede social, um comunicado informou que o integrante teve uma parada cardiorrespiratória. No post, milhares de amigos e fãs lamentaram a morte do músico.

Famosos também lamentaram o ocorrido. Rogério Flausino, da banda Jota Quest postou uma homenagem ao baterista. “Tio Wilson, menino bom. Seguirá presente eternamente em nossos corações”, escreveu o cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.