Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com covid-19

Segundo a assessoria dos sertanejos, o músico 'se encontra bem'; ele foi diagnosticado com a doença no dia 17 de março

Música|Do R7

Com covid, Cristiano foi internado mas passa bem
Com covid, Cristiano foi internado mas passa bem Com covid, Cristiano foi internado mas passa bem

Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado devido à complicações da covid-19. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria da dupla, nesta quarta-feira (24).

Segundo comunicado divulgado pela porta-voz dos sertanejos, Cristiano "apresentou oscilação em sua saturação" e os médicos decidiram interná-lo para monitorá-lo de perto. 

O músico foi diagnosticado com a doença no último dia 17 de março.

Além de Cristiano, a mulher dele, Paula Vicarri e a sogra, Cidinha Silva, também tiveram o resultado de teste positivo para covid-19. Paula chegou a ficar internada, mas recebeu alta médica há três dias. Cidinha segue hospitalizada.

Publicidade

Leia também

Em junho do ano passado, Zé Neto foi diagnosticado com a covid-19 após apresentar febre. O cantor ficou em quarentena para se recuperar 100% da doença e reencontrou a família depois de 14 dias. Nas redes sociais, ele mostrou a volta para casa e emocionou os seguidores.

Leia o comunicado na íntegra

Publicidade

Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19.

O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde.

Publicidade

Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações.

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.