Música Dado Villa-Lobos faz live para homenagear 60 anos de Brasília

Dado Villa-Lobos faz live para homenagear 60 anos de Brasília

"Vamos relembrar como era bom estar lá 35 anos atrás. Uma live aqui em casa, no meu bunker, eu e minhas máquinas", disse o músico

  • Música | Aurora Aguiar, do R7

Dado toca em homenagem a Brasília

Dado toca em homenagem a Brasília

Reprodução/Instagram

No ano em que a capital federal do Brasil faz 60 anos, uma série de eventos grandiosos foram preparados para celebrar Brasília, porém, a pandemia do novo coronavírus mudou (quase) tudo. Ainda que não se possa sair de casa para comemorar, não só os brasilienses, mas todos que têm acesso as redes sociais poderão acompanhar uma série de atrações. Uma delas é uma live de Dado Villa-Lobos, ex-Legião Urbana. 

O músico conversou com o R7 e contou que vai apresentar oito músicas que tem a ver com a cidade, e claro, canções da Legião Urbana de Renato Russo. "Vamos relembrar como era bom estar lá 35 anos atrás. Uma live aqui em casa, no meu bunker, eu e minhas máquinas".

A live de Dado Villa-Lobos, que será apresentada neste teça-feira (21), logo mais às 19h, também faz parte das comemorações dos 23 anos do Brasília Shopping. Para conferir a apresentação do músico, é só correr na página oficial do shopping no Instagram. 

Últimas