Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dennis DJ lança parceria com Gusttavo Lima: 'Admiro muito ele'

'Lágrima Por Lágrima' é a 1ª faixa divulgada pelo artista do álbum 'O Impossível', que conta com a participação de outros sertanejos

Música|Do R7

Dennis DJ lança parceria com Gusttavo Lima: 'Admiro muito ele'
Dennis DJ lança parceria com Gusttavo Lima: 'Admiro muito ele' Dennis DJ lança parceria com Gusttavo Lima: 'Admiro muito ele'

Dennis DJ lançou, nesta quinta-feira (5), Lágrima Por Lágrima, o áudio do primeiro single de seu DVD inédito O Impossível, gravado em Goiânia, no início de julho. A faixa conta a participação de Gusttavo Lima.

“Um dos primeiros nomes que me veio a cabeça foi o do embaixador, já que ele é um dos principais nomes do sertanejo hoje e, há muito tempo, está no game, se reinventando. É um artista que admiro muito, não só como cantor, mas como pessoa também. Ele tem uma história linda e tem um talento indiscutível. Há muito tempo planejávamos fazer um som e, na hora que enviei Lágrima por Lágrima, ele topou imediatamente!", disse Dennis sobre a parceria com o ex-marido de Andressa Suita.

O sertanejo agradeceu o colega pelo convite. "Estou feliz demais em fazer parte desse projeto do Dennis que reúne tanta gente bacana. Lágrima Por Lágrima é uma música muito boa e que vai chegar com tudo! Tenho certeza de que vocês vão curtir bastante e desejo ao Dennis todo o sucesso com este trabalho", declarou.

Além de Gusttavo Lima, o DVD conta com participações especiais de Jorge (dupla de Mateus), Barões da Pisadinha, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolfo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza e Maurílio, Tierry, Japinha Conde e muito mais.

Publicidade

Ao R7, Dennis disse que reunir todos os artistas foi a maior dificuldade do projeto, que acredita ser o maior de sua carreira. "Juntar esse time de peso em um mesmo local e no mesmo dia, foi adrenalina pura. Acho que nenhum festival de sertanejo deve ter reunido tantos nomes assim juntos. Estou muito ansioso para ver o que o público vai achar", contou.

Por fim, o artista disse que está realizando um sonho e feliz por executá-lo em meio as dificuldades da pandemia. “Por conta da pandemia eu tive que adiar esse sonho. Mas, agora que as coisas estão retornando aos poucos e, se Deus quiser, no próximo ano vamos estar na ativa novamente, eu decidi junto a gravadora Sony Music lançar este projeto."

Publicidade

"Foram dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes eu tinha um sonho individual de gravar com cada um desses artistas, mas, agora, realizei um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto e com músicas maravilhosas, inéditas e para todos os gostos. Coloquei minha produção nas letras de amor e sofrência”, completou.

O clipe de Lágrima Por Lágrima estará disponível no Youtube, nesta sexta-feira (6), após às 12h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.