Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois meses após show para 40 pessoas no Lolla, cantora celebra: 'Mesmo que ninguém tenha visto, eu amei'

Gab Ferreira contou ao R7 como está a vida dela depois do episódio que viralizou no festival de música

Música|Brenda Marques e Giullyana Aya Lourenço*, do R7

Gab relembrou show para 40 pessoas no Lolla
Gab relembrou show para 40 pessoas no Lolla Gab relembrou show para 40 pessoas no Lolla

Gab Ferreira — cantora que fez show para 40 pessoas no Lollapalooza 2023 — desfilou pela primeira vez no São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira (26). Nos bastidores, ela contou ao R7 como está a vida dela dois meses após se apresentar para tão poucas pessoas no evento musical. A cantora disse que a experiência foi muito doida e que, apesar de tudo, recebeu muitos seguidores e não se deixou abalar.

"Foi uma experiência cheia de emoções. Mudou a minha projeção, mas eu estou continuando na minha trajetória. Não mudei nada do que eu quero fazer. Acho que agora só tem mais pessoas interessadas no meu trabalho", afirmou.

Ela ainda contou que acredita ter sido uma situação à parte, porque festival precisa de uma organização específica para que tudo dê certo: "Isso acontece sempre. Mas eu gostei muito do show que eu fiz. Fiquei muito feliz de ter me apresentado lá".

"Mesmo que tenha sido por linhas tortas, foi uma coisa que eu sou muito agradecida. Até por causa do carinho que a galera me deu", continuou.

Publicidade

Gab também explicou que artistas independentes como ela já são acostumados com situações como essas: "Um dia você está tocando para mil pessoas. No dia seguinte você está tocando para 40. Acho que é sempre a mesma entrega. E eu me senti muito feliz porque foi uma oportunidade de testar um show diferente por causa das circunstâncias".

"No final, eu fiz o show que eu queria e, mesmo que ninguém tenha visto, foi um show que eu amei testar. Eu quero sempre entregar o seu melhor em qualquer circunstância que exista. Para 10, 15, 20, 100 mil pessoas. A entrega tem que ser sempre a mesma", acrescentou.

Publicidade

A artista ainda disse que essas situações são boas para mais pessoas ouvirem as músicas dela. Para o futuro, ela quer que as pessoas conheçam mais sobre ela: "Quero que conheçam mais o que eu posso fazer. Eu procuro a chance de ter espaços e conseguir mostrar tudo que eu tenho na minha cabeça".

Quem é Gab Ferreira, a cantora que se apresentou para cerca de 40 pessoas no Lollapalooza

*Sob supervisão de Brenda Marques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.