Música Dominguinhos do Estácio morre aos 79 anos, no Rio de Janeiro

Dominguinhos do Estácio morre aos 79 anos, no Rio de Janeiro

O sambista estava internado desde o dia 11 de maio após sofrer uma hemorragia cerebral

  • Música | Do R7

Dominguinhos do Estácio morre aos 79 anos

Dominguinhos do Estácio morre aos 79 anos

Reprodução/Instagram

O sambista Domingos da Costa Ferreira, mais conhecido como Dominguinhos da Estácio, morreu na noite deste domingo (30) após sofrer uma hemorragia cerebral. O músico estava internado desde o dia 11 de maio em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e tinha realizado uma cirurgia para tentar reverter o quadro, que era grave.

A informação da morte foi divulgada pela equipe de comunicação do músico nas redes sociais:

"É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio.

O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito.

Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares", diz o comunicado.

Em 2020, após o desfile da campeã Viradouro, Dominguinhos do Estácio sofreu um infarto na Marquês de Sapucaí e foi direto para o hospital Prontocor, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para implante de dois stents no coração, para restabelecerem o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

Além da Estácio de Sá, Domiguinhos teve passagens pela Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio e Viradouro.

Últimas