Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duo francês de música eletrônica Daft Punk anuncia rompimento

Banda, conhecido por se apresentar com vestimentas de robôs , publicou um vídeo no YouTube intitulado 'Epilogue'

Música|

É o fim de uma parceria de 28 anos, com sucessos como 'Around the World e One More Time'
É o fim de uma parceria de 28 anos, com sucessos como 'Around the World e One More Time' É o fim de uma parceria de 28 anos, com sucessos como 'Around the World e One More Time'

A banda francesa de música eletrônica Daft Punk anunciou que está se separando, afirmou a empresária deles nesta segunda-feira (22), de acordo com citação da publicação especializada Variety. É o fim de uma parceria de 28 anos, que gerou sucessos como Around the World e One More Time.

O duo, conhecido por se apresentar com vestimentas de robôs e capacetes metálicos, publicou um vídeo no YouTube intitulado Epilogue com uma imagem que pisca na tela com as datas 1993-2021. Segundo a Variety, a empresária Kathryn Frazier disse que eles se separaram, mas sem dar detalhes.

O Daft Punk foi um duo formado por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, que se conheceram na escola em Paris. Eles emergiram como grande grupo internacional quando a canção "Harder Better Faster Stronger" foi indicada a melhor gravação de dance music no Grammy de 2008.

O maior sucesso foi o disco Random Access Memories, que foi indicado a álbum do ano no Grammy de 2013. O principal single, Get Lucky, que conta com o artista norte-americano Pharrell Williams, recebeu o Grammy de gravação do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.