Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ellie Goulding lança álbum, elogia trabalho com Alok e promete: 'Vou ao Brasil assim que puder'

Cantora britânica conversou com o R7 antes de divulgar o novo projeto e reforçou sua vontade de voltar ao país para fazer shows

Música|Felipe Gladiador, do R7

Ellie Goulding divulgou hoje seu novo álbum, chamado 'Higher Than Heaven'
Ellie Goulding divulgou hoje seu novo álbum, chamado 'Higher Than Heaven' Ellie Goulding divulgou hoje seu novo álbum, chamado 'Higher Than Heaven'

Dona de grandes hits, a cantora pop Ellie Goulding lança nesta sexta-feira (7) seu quinto álbum de estúdio, chamado Higher Than Heaven.

Investindo ainda mais em músicas prontas para as pistas, a estrela do Reino Unido quer mesmo colocar seus fãs para dançar.

Em entrevista ao R7, Ellie explicou um pouco da ideia por trás de seu mais novo projeto. 

"Talvez não exista um amanhã, então você precisa dançar, se divertir. O conceito do álbum é meio que você se colocar em um universo alternativo onde todos são felizes e animados. Muitas vezes eu andei por algum dos parques em Londres, com os meus fones de ouvido, só sentindo a natureza e ouvindo música", descreveu ela. Confira abaixo a entrevista completa em vídeo.

Publicidade
Capa do álbum 'Higher Than Heaven'
Capa do álbum 'Higher Than Heaven' Capa do álbum 'Higher Than Heaven'

Voz por trás de canções de sucesso como Love Me Like You Do, Burn, Lights e Outside, parceria com Calvin Harris, Ellie também gravou no ano passado com um nome bastante conhecido do público do Brasil, o DJ e produtor Alok. Eles lançaram, junto do DJ britânico Sigala, a faixa All By Myself.

A cantora foi só elogios ao artista brasileiro: "Eu amei trabalhar com o Alok. Ele é uma das pessoas mais legais, supertalentoso e tem um coração muito bom. Isso sempre me deixa feliz, trabalhar com gente que é talentosa e que são bons seres humanos. Meu sonho é fazer um show com ele, onde eu cante e ele toque. Seria tão divertido e eu sinto falta de me apresentar em festivais".

Publicidade

E não é só pela parceria com Alok que Ellie se sente conectada com o Brasil: "Tenho fãs tão incríveis no Brasil e me sinto sortuda. Eu sou uma garota de um vilarejo, um lugar pequeno no Reino Unido, e eu tenho fãs nesses lugares maravilhosos. Eu não vou ao Brasil desde o Rock in Rio [em 2019], mas eu me diverti como nunca e estou empolgada para voltar aí". 

Além da nova fase, a cantora também comentou sobre os 10 anos de seu segundo álbum, o elogiado Halcyon.

Publicidade

Ao refletir sobre maturidade, a artista comparou sua versão de 2012 com a atual: "Acho que estou muito mais feliz agora nos 30 do que nos meus 20 loucos. Eu ainda sou uma romântica incurável, patética. Eu ainda tenho o mesmo amor por música e é a coisa que me salvou muito, que foi minha companheira nos altos e baixos. Eu era mais jovem, e mais ingênua, e agora eu diria que estou um pouco mais forte, pé no chão. Acho que as duas Ellies ainda têm algumas coisas em comum".

Ellie revelou ainda que o hit Anything Could Happen continua sendo sua música favorita do álbum: "Quando eu a criei, eu fiquei tão orgulhosa. Então, sim, não mudou".

Para os fãs que esperam ver Ellie fazendo shows no Brasil novamente, ela diz que isso pode rolar ainda em 2023: "Estou tentando resolver isso, mas assim que possível [eu irei], porque eu amo o Brasil, sei que vou me divertir e ver meus fãs maravilhosos. Eu vou tentar fazer acontecer".

Confira abaixo os clipes de Easy LoverLet It Die e Like a Saviour, singles do novo álbum de Ellie Goulding. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.