Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elton John elogia Britney Spears e comemora sucesso de 'Hold Me Closer': 'Maravilhosa'

Retorno da princesa da pop na música já é um enorme sucesso nas paradas do mundo todo com uma semana de lançamento

Música|Do R7

'Hold Me Closer' já tem status de hit, uma semana após o lançamento
'Hold Me Closer' já tem status de hit, uma semana após o lançamento 'Hold Me Closer' já tem status de hit, uma semana após o lançamento

O cantor e pianista Elton John comemorou o sucesso do seu novo single em parceria com Bitney Spears, Hold Me Closer, lançada na última sexta (26). Logo no primeiro dia, a canção contabilizou mais de 3 milhões de reproduções no Spotify, além de mais de 40 números 1 no Itunes.

"Britney Spears é uma pessoa e artista maravilhosa, espero que a reação a nossa música faça ela sentir o quanto é amada”, disse Elton ao Official Charts.

Além da melhor estreia da semana no Spotify, música estreou em primeiro lugar na parada de singles da Austrália e em segundo na do Reino Unido. 

O hit é a primeira música da princesa do pop desde o álbum Glory, de 2016. No ano passado, a artista conseguiu anular a tutela do pai, que já durava 13 anos. Ela já anunciou que está trabalhando em um disco novo.

A canção revisita hits antigos de Elton John, Tiny Dancer e The One. Fórmula parecida com a de Cold Heart, parceria com Dua Lipa lançada no ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.