Em site oficial, Hudson confirma internação: "Preciso me curar". Leia comunicado na íntegra
Cantor está lutando contra as drogas e o vício do álcool
Música|Do R7

Um comunicado no site oficial da dupla sertaneja Edson & Hudson confirmou a internação do guitarrista Hudson em uma clínica de reabilitação.
Ele está lutando contra o vício das drogas e do álcool.
Em um show no último domingo (9) em Americana (SP), Hudson saiu da internação somente para se apresentar.
Prisão, separação e vício em drogas. Relembre as polêmicas do sertanejo Hudson
Abaixo, confira o comunicado oficial na íntegra.
"Eles revolucionaram a música sertaneja. A combinação perfeita entre a afinação vocal de Edson com os acordes da guitarra de Hudson fizeram com que os irmãos se tornassem verdadeiros fenômenos.
Ao longo de quase 20 anos de carreira, Edson & Hudson percorreram os quatro cantos do Brasil, conquistaram legiões de fãs e viram suas canções se transformarem em hits de sucesso.
Na manhã desta quinta-feira (13), Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que está se submetendo a um tratamento intensivo de recuperação e, por esta razão, ficará afastado dos palcos temporariamente.
'Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado'.















