Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe Thiago Costa pede doação de sangue após 2ª cirurgia

Sertanejo está internado há uma semana após sofrer um acidente de moto aquática; ele está na UTI, mas quadro de saúde é estável

Música|Do R7

Equipe do sertanejo pediu doação de sangue em novo comunicado
Equipe do sertanejo pediu doação de sangue em novo comunicado Equipe do sertanejo pediu doação de sangue em novo comunicado

O sertanejo Thiago Costa segue internado uma semana após sofrer um acidente de moto aquática. O artista passou por uma segunda cirurgia no antebraço direito nesta quarta-feira (17) e, segundo informações da assessoria de imprensa, apresentou melhoras e o quadro de saúde dele é estável.

"O cantor encontra-se em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e vem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permance na UTI, no hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular", informou parte do comunicado.

A equipe de Thiago ainda incentivou os fãs e seguidores a doarem sangue, pois o Hemopa (Centro de Homoterapia e Hematologia do Pará) está com estoque baixo de bolsas e precisa de reposições.

Thiago fazia um passeio de moto aquática no rio Maguari, em Belém, na tarde da última quinta-feira (11), quando foi atingido por uma lancha. Ele teve fraturas na perna e no braço e, na madrugada de sexta (12), passou por uma cirurgia. O cantor está internado desde então e não há previsão de alta. Os shows do mês de novembro foram cancelados.

Leia o comunicado na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.