Música Equipe Thiago Costa pede doação de sangue após 2ª cirurgia

Equipe Thiago Costa pede doação de sangue após 2ª cirurgia

Sertanejo está internado há uma semana após sofrer um acidente de moto aquática; ele está na UTI, mas quadro de saúde é estável

  • Música | Do R7

Equipe do sertanejo pediu doação de sangue em novo comunicado

Equipe do sertanejo pediu doação de sangue em novo comunicado

Reprodução/Instagram

O sertanejo Thiago Costa segue internado uma semana após sofrer um acidente de moto aquática. O artista passou por uma segunda cirurgia no antebraço direito nesta quarta-feira (17) e, segundo informações da assessoria de imprensa, apresentou melhoras e o quadro de saúde dele é estável.

"O cantor encontra-se em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e vem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permance na UTI, no hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular", informou parte do comunicado.

A equipe de Thiago ainda incentivou os fãs e seguidores a doarem sangue, pois o Hemopa (Centro de Homoterapia e Hematologia do Pará) está com estoque baixo de bolsas e precisa de reposições.

Thiago fazia um passeio de moto aquática no rio Maguari, em Belém, na tarde da última quinta-feira (11), quando foi atingido por uma lancha. Ele teve fraturas na perna e no braço e, na madrugada de sexta (12), passou por uma cirurgia. O cantor está internado desde então e não há previsão de alta. Os shows do mês de novembro foram cancelados.

Leia o comunicado na íntegra

Últimas