Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Polegar vive crise financeira e pede ajuda na internet

Agora chef, Ricardo Costa está sem dinheiro para manter restaurante e fez desabafo depressivo 

Música|Do R7

Ricardo Costa fez parte do grupo Polegar, nos anos 1980
Ricardo Costa fez parte do grupo Polegar, nos anos 1980 Ricardo Costa fez parte do grupo Polegar, nos anos 1980

Sucesso nos anos 80 com o grupo Polegar, Ricardo Costa está vivendo uma situação financeira muito difícil e usou o Facebook para pedir ajuda. 

O ex-cantor, que agora é chef de cozinha, está passando por uma crise e até chegou a escrever textos depressivos na rede social. 

Ricardo conta que está sem dinheiro para pagar o aluguel do restaurante que mantinha em Taubaté (SP) e, sozinho na cidade e sem apoio, não consegue nem voltar para sua cidade, Mogi das Cruzes. 

O ex-Polegar chegou a pedir dinheiro e se comprometeu a devolver o "empréstimo" dos amigos. 

Publicidade

— Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente. Estou muito mal e triste morando sozinho numa cidade que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante, por favor, me liguem.

Ricardo ainda conta que além dos problemas financeiros enfrenta uma desilusão amorosa, que acabou piorando sua situação.

— Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade em Mogi das Cruzes para morar com uma companheira na cidade dela em Taubaté, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu por eu estar passando uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel aonde moro aqui na cidade fui abandonado como um lixo nao tenho dinheiro nem pra colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.