Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-vocalista do LS Jack volta aos palcos e fala de saída do grupo: 'Seguiram o caminho deles'

Marcus Menna celebra superação após lipoaspiração mal-sucedida, em 2004; cantor chegou a ficar em coma por cerca de dois meses

Música|Gilvan Marques, do R7

Marcus Menna faz show em SP nesta quarta-feira (4)
Marcus Menna faz show em SP nesta quarta-feira (4) Marcus Menna faz show em SP nesta quarta-feira (4)

O cantor e compositor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, vai retornar aos palcos com a turnê Tudo de Novo, após dois anos parado devido à pandemia de Covid-19. A primeira apresentação será realizada em São Paulo, nesta quarta-feira (4). A primeira apresentação será realizada em São Paulo, nesta quarta-feira (4). Menna também falou sobre o rompimento com os integrantes da banda LS Jack, com quem disse não ter mais contato.

Em entrevista ao R7, por telefone, o cantor de 47 anos definiu o retorno aos palcos como uma "vitória" e "superação", já que, em 2004, ficou cerca de dois meses internado em coma, após sofrer uma parada cardiorrespiratória devido a uma lipoaspiração mal-sucedida. O episódio lhe deixou sequelas, como a fala pausada, por exemplo.

"Eu me preparei para essa nova turnê, fiquei dois meses no Rio Grande do Sul, me preparando com fono e fisioterapia. E dei continuidade aqui agora, no interior de São Paulo", disse, pausadamente, o vocalista.

"Voltar a fazer o que eu sempre amei a fazer... Subir de novo aos palcos e encontrar aquela galera, essa energia toda... Poxa, me faz muito bem, me faz rodar novamente. [Voltar a cantar significa superação] com certeza", acrescentou, na sequência.

Publicidade

Na apresentação, o músico promete cantar cerca de dez músicas (entre novas composições e antigas), inclusive o hit Carla —sucesso no início dos anos 2000. (Assista ao vídeo abaixo)

"Certamente, ela não pode faltar", afirmou ele, explicando que a música foi dedicada à ex-mulher dele e seria direcionada para Luiza Possi — na época, na mesma gravadora. 

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em 2007, os integrantes da banda LS Jack romperam. Cada um foi para um lado. Ao ser questionado sobre a saída dele do grupo, o cantor mudou um pouco de tom. 

"Quando eu tive o acidente, a galera resolveu seguir o trabalho e eles seguiram. A galera seguiu o trabalho deles e eu segui o meu", disse ele, resistente em falar se sentiu abandonado pelos demais integrantes. "[Não existe] mágoa, não. Mágoa é uma palavra horrível", finalizou.

De volta ao trabalho! Rihanna, Paramore e mais artistas que estavam inativos evoltaram a produzir músicas novas

" gallery_id="633dffd64b49555a2c000f90" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/ex-vocalista-do-ls-jack-volta-aos-palcos-e-fala-de-saida-do-grupo-seguiram-o-caminho-deles-03102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.