Família de Ana Clara Benevides vai a show de Taylor Swift em São Paulo
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o pai usando a camiseta com a imagem da jovem, que tinha 23 anos
Música|Do R7
Familiares de Ana Clara Benevides, a fã brasileira que morreu durante um show de Taylor Swift no Rio, compareceram à apresentação da artista americana no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (26). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o pai usando a camiseta com a imagem da jovem, que tinha 23 anos.
Segundo reportagem publicada pelo jornal americano The Washington Post, uma pessoa próxima informou que "Taylor Swift e sua equipe se comunicaram e doaram aos pais de Benevides", e que "a família havia sido convidada para conhecer a cantora pop em um show neste fim de semana".
Um laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem registrou hemorragia pulmonar como a causa da morte.
A polícia ainda não sabe se o quadro foi provocado por calor extremo ou outro motivo e, por isso, solicitou um laudo complementar para esclarecer o caso. A 24ª DP (Piedade) está à frente das investigações e deve receber o resultado dos exames em até 30 dias.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Seis dias depois, a T4F (Time for Fun), responsável pela organização dos shows da artista no Brasil, se pronunciou pela primeira vez: pediu desculpas ao público e disse que estava dando assistência à família.
Serafim Abreu, CEO da produtora, culpou o calor extremo pelos acontecimentos, mas admitiu que medidas alternativas poderiam ter sido tomadas para evitar o que ocorreu e anunciou que a empresa está à disposição para auxiliar a família de Ana Clara no que for necessário.