Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs enfrentam arquibancada alagada para assistir a show do Coldplay no Morumbi; veja vídeo

A banda britânica fará 11 apresentações no país: seis em São Paulo, duas em Curitiba (PR) e três no Rio

Música|Do R7

Fãs enfrentam arquibancada alagada no Morumbi (SP)
Fãs enfrentam arquibancada alagada no Morumbi (SP) Fãs enfrentam arquibancada alagada no Morumbi (SP)

Os fãs do Coldplay enfrentaram um novo forte temporal para poder acompanhar o terceiro dia de shows do grupo, realizado no estádio do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (Assista abaixo).

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, algumas pessoas se protegem da inundação que se formou nas arquibancadas e até mesmo sobem nas cadeiras. Naquelemomento, o público começava a ocupar o seu lugar — tanto no anel superior quanto no inferior.

A banda britânica fará 11 apresentações no país: seis em São Paulo, duas em Curitiba (PR) e três no Rio de Janeiro.

Durante os dois shows de abertura, a chuva não dava indicações de que cessaria. Mas os fãs tiveram muita sorte. Menos de dez minutos antes de a banda britânica entrar no palco, os pingos diminuíram e permitiram ao público curtir a noite.

A turnê Music of the Spheres, que leva o nome do mais novo álbum da banda, reitera a importância da sustentabilidade. Com equipamentos importados, o palco era carregável por plataformas de pulo e bicicletas. Antes do início do show, no sábado (11), a produção pediu à plateia que cem voluntários ajudassem a recarregar o palco; em menos de uma hora, o coletivo já tinha chegado aos 100%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.