Resumindo a Notícia
- O Coldplay anunciou o adiamento dos oitos shows que faria no Brasil, nesta terça-feira (4)
- Em nota, a banda explicou que o vocalista está com uma séria infecção pulmonar
- As novas datas ainda não foram marcadas, mas devem ser no início de 2023
- Os fãs lamentaram o adiamento nas redes
Novas apresentações do Coldplay devem acontecer no início do ano que vem
Reprodução/InstagramO Coldplay anunciou na manhã desta terça-feira (4) o adiamento dos oito shows que faria no Brasil. Seis apresentações aconteceriam em São Paulo e as outras duas no Rio de Janeiro. Apesar dos problemas de saúde, os fãs estão decepcionados com o adiamento do grupo, pois estavam ansiosos para encontrar os ídolos nos espetáculos.
Em nota publicada nas redes sociais, a banda explicou que o motivo é uma infecção pulmonar séria contraída pelo vocalista Chris Martin.
A turnê do Coldplay no Brasil começaria nos dias 11 e 12 de outubro, no estádio Nilton Santos, no Rio. A banda faria também shows nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo, no Allianz Parque. As novas datas ainda não foram informadas, mas devem acontecer no começo de 2023.
Frustrados, os fãs lamentaram nas redes sociais:
"Toda hora que alguém me manda essa notícia do Coldplay eu fico mais depressiva, sério! Chega! Não quero mais ver isso", lamentou uma admiradora no Twitter.
"Cancelaram o show do Coldplay que ia ser semana que vem e só vão remarcar pra início do ano que vem", comentou outro na legenda de um meme de Tulla Luana que aparece triste e passando mal.
"Tô muito triste com o adiamento da turnê do Coldplay, era a única coisa que poderia salvar o resto de meu pior ano. Bem até 2023", escreveu um terceiro.
"Esse adiamento do Coldplay veio como um soco no meu estômago. Fica bem, Chris", disse outro fã.