Música Fãs relatam confusão e briga com cambistas em fila para ingressos de Taylor Swift, no Allianz Parque

Fãs relatam confusão e briga com cambistas em fila para ingressos de Taylor Swift, no Allianz Parque

Jovens alegaram ter sido ameaçados pelo grupo de criminosos que, de acordo com uma internauta, passa de 300 pessoas

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Fãs de Taylor Swift relataram uma confusão com cambistas na fila para a compra de ingressos.

  • Venda para o público começa amanhã, e há pessoas acampadas na frente da bilheteria.

  • Uma admiradora alega que o número de cambistas passa de 300.

  • Outra diz que os criminosos ameaçaram assaltar os fãs que conseguissem comprar as entradas.

Cantora se apresenta no país no segundo semestre deste ano

Cantora se apresenta no país no segundo semestre deste ano

Reprodução

Swifties, como são conhecidos os fãs da cantora americana Taylor Swift, relataram uma confusão generalizada com cambistas na fila para a compra de ingressos do show da artista, em São Paulo. A venda para o público geral começa amanhã, e muitas pessoas já estão acampadas na frente da bilheteria do Allianz Parque, na tentativa de comprar as entradas. 

Uma das fãs, que está no local e prefere não ser identificada, relatou, em entrevista ao R7, que supostos cambistas armaram mais de dez barracas no local há dias, mas na maioria eles não dormem lá (ao contrário dos fãs), e sim revezam os lugares na fila entre eles: "Eles chegam por volta das 19h, uma multidão deles", conta a doutoranda, de 22 anos.

A confusão começou porque a T4F, empresa responsável pela venda, distribuiu senhas para as primeiras barracas, em uma tentativa de organizar o local e diminuir a prática criminosa, mas "a maioria dos cambistas não estava aqui, e isso gerou revolta por parte deles, que começaram a nos ameaçar", alertou a estudante.

Em uma thread no Twitter, outra admiradora alega que o número de cambistas passa de 300. "No revezamento que eles fazem, fica uma pessoa por barraca guardando lugar para as outras 29, e as demais vão para casa", conta a internauta. 

Outra fã disse, no Twitter, que cambistas estavam ameaçando assaltar os fãs que saíssem com os ingressos nas mãos. 

Segundo a swiftie que está no local, a primeira barraca está no Allianz desde janeiro, mas a maioria dos fãs acampou a partir de 2 de junho. "A fila de hoje começou a se formar com pessoas que chegaram hoje também", comentou a doutoranda. 

A situação se assemelha ao que aconteceu na venda de ingressos para os shows do RBD. Um grupo de fãs, que estava acampado em frente ao estádio do Pacaembu em busca de bilhetes, disse ao R7 que vem sofrendo ameaças de cambistas enquanto aguarda a abertura da bilheteria.

A pré-venda para o show de Taylor começou no último dia 9 e era exclusiva para clientes C6 Bank Mastercard. A alta demanda online fez as entradas se esgotarem em minutos, além de gerar memes, desabafos e até anúncio de venda de lugares na fila. A artista se apresenta em três datas no país com a The Eras Tour: 18 de novembro no Rio de Janeiro e 25 e 26 de novembro em São Paulo.

Procurada, a assessoria da empresa T4F ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja também: Sete vezes em que Taylor Swift mostrou ser um gênio do marketing

Últimas