Música Festival João Rock anuncia atrações e começa pré-venda para 2022

Festival João Rock anuncia atrações e começa pré-venda para 2022

Entre os nomes confirmados estão Pitty, Nando Reis, Baiana System, Djonga, Titãs, Natiruts, e juntos Emicida, Criolo e Céu

  • Música | Do R7, com Agência Estado

Emicida, Criolo e Céu vão se reunir para um show especial criado exclusivamente para o festival

Emicida, Criolo e Céu vão se reunir para um show especial criado exclusivamente para o festival

Divulgação/Wendy Andrade

O festival João Rock anunciou o line-up para a edição de 2022 nesta terça-feira (26). Previsto para acontecer em 11 de junho de 2022, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o evento já começou a pré-venda de convites em lote limitado.

As atrações do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis - em um show especial —Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu, também em um show especial criado exclusivamente para o festival.

O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Veja: Retomada de shows é marcada por expectativas e incertezas no Brasil

No Palco Fortalecendo a Cena tocam: Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê também em encontro especial para o público do João Rock.

O festival, que está em sua 19ª edição, espera receber mais de 70 mil pessoas vindas de todo o país. Nos três palcos, se apresentarão 27 atrações em cerca de 14 horas de música, sem intervalos.

Últimas