Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza estado de saúde do pai: 'Dias de angústia ficaram para trás'

Isabella Aglio celebrou a evolução do músico e contou que ele vai ser transferido do hospital para uma clínica de reabilitação

Música|Do R7

Isabella comemora evolução do pai, internado desde setembro
Isabella comemora evolução do pai, internado desde setembro Isabella comemora evolução do pai, internado desde setembro

Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do UItraje a Rigor, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do pai. O músico está internado há dois meses após ter sido baleado na cabeça, em Paraty, no Rio de Janeiro. A jovem celebrou a evolução do pai e contou que ele vai ser transferido do hospital para uma clínica de reabilitação. 

"As primeiras semanas não foram nada fáceis. Mas, graças a Deus e às equipes que cuidam dele no hospital, os dias de angústia ficaram para trás", escreveu Isabella. 

"Aos poucos, comemoramos cada momento como uma grande vitória: abrir os olhos, mover a cabeça, mexer dedos das mãos e pés... Até dar o sorriso mais lindo do mundo. Logo mais vamos para uma clínica onde ele poderá se reabilitar. Um ambiente mais leve para compartilharmos com vocês a sua evolução", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Na noite de 2 de setembro, Migau foi alvo de uma tentativa de assalto em Paraty, no Rio de Janeiro. O músico foi baleado na cabeça durante o ataque.

A equipe médica do Hospital Municipal Hugo Miranda, onde ele inicialmente recebeu atendimento, informou na ocasião que o músico deu entrada com ferimento grave causado por um projétil de arma de fogo na cabeça.

Publicidade
Mensagem postada pela filha de Mingau
Mensagem postada pela filha de Mingau Mensagem postada pela filha de Mingau

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, onde passou por duas cirurgias intracranianas e permanece internado até o momento.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.