Música Filhos de Vanusa dão último adeus a cantora em São Paulo

Filhos de Vanusa dão último adeus a cantora em São Paulo

Rafael Vannucci, Aretha Marcos e Amanda compareceram ao velório que acontece na manhã desta segunda-feira (9) no Morumbi

  • Música | Do R7

Os três filhos de Vanusa, Rafael Vannucci, Aretha Marcos e Amanda, compareceram ao velório da cantora, que acontece na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo, para dar o último adeus a mãe. Vanusa morreu aos 73 anos na madrugada de domingo (8).

Assim que chegaram ao local, no Funeral Arce Morumbi, em São Paulo, os herdeiros foram abordados pela imprensa presente no local. Horas antes, Rafael lamentou a partida da mãe: "Pior dia da minha vida". Aretha também se manifestou pelas redes sociais: "O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!".

Relembre a trajetória pessoal e profissional da cantora Vanusa

Aretha, Rafael e Amanda conversaram com a imprensa

Aretha, Rafael e Amanda conversaram com a imprensa

Francisco Cepeda/AgNews

O corpo de Vanusa será velado apenas na presença de familiares e amigos íntimos, por conta da pandemia de covid-19. Após o fim da cerimônia, previsto para às 14h, o corpo da cantora será sepultado no cemitério de Congonhas, às 16h. 

Vanusa morreu na madrugada deste domingo (8) na casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde morava há mais de dois anos. O enfermeiro da Barros Residência para Idosos percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos. A causa da morte foi insuficiência respiratória.

Odair Braz Jr: Vanusa deve ser lembrada pela cantora que era, e não por um erro

Últimas