Música Grammy 2022 anuncia shows de BTS, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Jack Harlow e outras estrelas

Grammy 2022 anuncia shows de BTS, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Jack Harlow e outras estrelas

Maior premiação da indústria da música acontece pela primeira vez na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 3 de abril 

  • Música | Do R7

BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Jack Harlow e Lil Nas X são atrações do Grammy

BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Jack Harlow e Lil Nas X são atrações do Grammy

Montagem R7/Reprodução Instagram/matty vogel/YouTube

A organização do Grammy 2022 anunciou a primeira leva de artistas que vão se apresentar na premiação. 

O grupo de k-pop BTS, a cantora Billie Eilish, a revelação Olivia Rodrigo, os rappers Lil Nas X e Jack Harlow, a dupla Brothers Osborne e a estrela Brandi Carlile estão na lista. 

Este será o terceiro ano seguido em que Billie Eilish se apresentará na premiação. Ela e o irmão, Finneas, performaram juntos When the Party's Over em 2020 e Everything I Wanted em 2021. A cantora está indicada em seis categorias, incluindo álbum do ano com Happier than Ever. A música de mesmo nome concorre em Gravação do Ano, prêmio que Billie recebeu duas vezes, por Bad GuyEverything I Wanted. Caso ela ganhe novamente, Billie será a única artista na história do Grammy a vencer o prêmio três vezes seguidas. 

De acordo com a Billboard, antigamente o Grammy tinha uma regra que estabelecia que os artistas só poderiam apresentar suas músicas que estivessem indicadas, mas isso já não é mais um problema.

O Grammy 2022 acontece no dia 3 de abril, sob o comando do apresentador Trevor Noah. Pela primeira vez, a premiação acontecerá em Las Vegas, nos EUA. 

Confira abaixo o clipe de Happier than Ever, de Billie Eilish. 

Últimas