Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de pagode tem live interrompida por tiroteio no Rio

Show da banda Aglomerou, realizado na região de Angra dos Reis, parou após troca de tiros e invasão policial; vocalista explicou mal-entendido

Música|Do R7

Grupo tranquilizou fãs e disse que todos passam bem
Grupo tranquilizou fãs e disse que todos passam bem Grupo tranquilizou fãs e disse que todos passam bem

O grupo de pagode Aglomerou teve a live, que fazia na tarde deste domingo (26), interrompida por conta de um tiroteiro. A banda se apresentava em uma casa na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendida por barulhos de tiro e a presença da polícia no local.

A transmissão parou instantes depois do ocorrido e os integrantes da banda correram para se proteger.

Pelas redes sociais, os músicos gravaram um vídeo para explicar o ocorrido e tranquilizar os fãs. O vocalista João Victor disse que a polícia fazia uma operação na região e acabou entrando na casa errada. 

"Galera, está tudo bem, estamos bem. Está acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas está todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem estava aqui dentro da live. Está tudo certo", explicou João Victor.

Publicidade

A banda vai agendar uma nova data para fazer a live, pois, segundo o vocalista, "estão sem clima" diante do susto que passaram.

Assista aos vídeos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.