Música Guilherme, da dupla com Santiago, é acusado de não pagar pensão

Guilherme, da dupla com Santiago, é acusado de não pagar pensão

Sertanejo foi cobrado em live realizada no último domingo (4); ele teve uma filha com a bailarina Mary Silvestre após breve affair

  • Música | Do R7

Advogada disse que caso está em segredo de justiça

Advogada disse que caso está em segredo de justiça

Reprodução/Instagram

A dupla Guilherme e Santiago fez uma live no último domingo (3) para entreter o público, que está em isolamento social, e arrecadar doações para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade nestes tempos de pandemia.

Mas, em determinado momento do show transmitido ao vivo, alguns comentários chamaram a atenção.

Fãs cobraram Guilherme pelo não pagamento de pensão da filha dele, fruto do relacionamento com a bailarina Mary Silvestre, ex-integrante do time de balé do Caldeirão do Huck.

"O show está bom, melhor ainda se tivesse pagado pensão para sua filha", escreveu uma internauta. "Paga a pensão da sua filha que está feio", cobrou outra.

Mary, que teve um breve affair com Guilherme há cerca de três anos, se manifestou sobre os comentários dos fãs e a falta de pagamento de pensão do sertanejo.

"A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos", escreveu. Procurada pelo R7 para dar mais detalhes da situação, a bailarina não retornou o contato até o momento.

Em nota assinada pela advogada Fernanda Mendes e encaminhada para a reportagem, a assessoria jurídica de Guilherme declarou que não vai se pronunciar sobre o caso, pois o processo corre em segredo de justiça. 

Leia na íntegra

A assessoria jurídica, do cantor Guilherme que faz dupla com Santiago,  declara que a Ação Judicial  que envolve Herickson Cardoso Rosa ( Guilherme) e Mary Silvestre encontra-se em segredo de justiça. Portanto qualquer informação a este respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo. Dra. Fernanda Mendes assessoria jurídica - Herickson Cardoso Rosa

Últimas