Guitarrista do Charlie Brown não fará turnê de filho de Chorão
Alexandre Abrão anunciou, no sábado (19), que vai produzir um show tributo e turnê com integrantes remanescentes da banda santista de rock
Música|Daniel Vaughan, do R7

O Charlie Brown Jr. anunciou no sábado (19) que fará um show com os membros remanescentes. Porém, um dos integrantes já pulou fora da reunião. Pelas redes, Thiago Castanho disse que não tem nada a ver com o espetáculo.
Primeiro, a notícia pegou os fãs de surpresa. O próprio filho de Chorão, Alexandre Abrão, divulgou que se reuniu com os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim Ruas para homenagear a obra do pai em um show gratuito no dia 25 de janeiro, quando é comemorado o aniversário de São Paulo.
Viúva grava CD de parcerias com Champignon
Família de Chorão briga na Justiça por dívida póstuma do cantor
O tributo acontece no Vale do Anhangabaú, às 18h30 do dia 25, e abre a turnê comemorativa Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr, que passará por diversas cidades brasileiras a partir de abril.
Os shows acontecem quase seis anos depois da morte dos músicos Alexandre Magno Abrão, o Chorão, e Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, conhecido como Champignon.
Mas, no mesmo dia da novidade, Thiago Castanho foi às redes para dizer que não fará o show. Além de criticar a volta do grupo, o músico ainda desmentiu que não iria subir ao palco pelo fato de estar doente.
— Estou com muita saúde e não existe Charlie Brown sem Chorão!
Do outro lado, a assessoria da banda soltou uma nota dizendo que "Thiago aceitou o convite para ambas as ocasiões com suas condições sendo prontamente atendidas. Entretanto, num segundo momento, comunicou a produção que por razões particulares preferiria não participar do show do dia 25, para se concentrar e preparar apropriadamente para a tour".
O filho de Chorão também continua divulgando em seu Instagram o tributo e nova turnê com os outros integrantes do grupo santista.