Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto lança novo álbum: 'Que ele me torne inconfundível'

Quarto DVD da carreira, 'Inconfundível' chega às plataformas digitais com 9 faixas e parceria inédita nesta quinta-feira (19)

Música|Marina Toledo, do R7*

Novo DVD de Gustavo Mioto está disponível nas plataformas digitais
Novo DVD de Gustavo Mioto está disponível nas plataformas digitais Novo DVD de Gustavo Mioto está disponível nas plataformas digitais

O novo álbum de Gustavo Mioto, intitulado Inconfundível, chega às plataformas digitais, nesta quinta-feira (19), às 21h, com nove faixas e uma parceria inédita com a rainha da sofrência, Marília Mendonça. 

Em entrevista ao R7, o cantor deu detalhes do novo lançamento. "Tem música para dançar, para chorar, música para dançar chorando e para chorar dançando", brincou. 

O sertanejo assina três composições do álbum e contou de onde surgiu as inspirações: "Final Definitivo é bem o que eu estava passando na época, vinha de um relacionamento indo e voltando. É bem baseada em fatos reais". 

"Restrição Sentimental é sobre aquele amor que parece cafeína, que a gente não consegue desvencilhar, não consegue largar aquele vício. Tipo chocolate e leite ninho", comparou. "Eu estava voltando com a dieta para o DVD e aí pensei: 'Pô, seria uma mega metáfora se a gente usasse como se fosse uma restrição alimentar só que no caso de sentimentos'", explicou Mioto.

Publicidade

"E Geladeira fala sobre uma pessoa que ainda não superou o término, que no caso é isso mesmo. Não tem muito segredo", disse, aos risos. 

Gustavo Mioto na gravação do DVD
Gustavo Mioto na gravação do DVD Gustavo Mioto na gravação do DVD

Para o cantor, o cenário músical "está homogêneo, tudo meio parecido", e o nome do projeto é tudo que ele precisa. "Eu sempre sonhei e sempre espero de um álbum que ele me torne inconfundível perante a tudo que está rolando atualmente", revelou.

Publicidade

O sertanejo, que é dono de grandes hits, avisou: "Se você gostou de Solteiro Não Trai, tu vai gostar de Ciúme".

Gustavo Mioto surpreende os fãs e mostra novos talentos neste DVD. Isso porque, foi ele quem gravou as guitarras da canção Geladeria, que declarou ser a preferida, e fez a voz e o piano em Eu Não Estou Chorando Não. O músico contou que a dupla sertaneja Edson e Hudson e os cantores John Mayer e Ed Sheeran são grandes inspirações musicais, que o influenciaram neste desafio.

Publicidade

Gustavo ainda deu um spoiler do próximo álbum, que vai celebrar os 10 anos de carreira: "Tem que ser algo memorável, assim como a data. Eu ainda estou pensando em algumas coisas, a gente tem algumas participações internacionais em vista pela Universal (gravadora) e a gente está conversando com artistas e compositores de fora".

*Estagiária do R7 sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.