Música Integrante de The Wanted apoia amigo de banda com câncer

Integrante de The Wanted apoia amigo de banda com câncer

'Eu sei que você vai conquistar [essa cura] assim como você conquistou todos os outros desafios da sua vida', escreveu Max George para Tom Parker

  • Música | Do R7

Max George prestou homenagem para Tom Parker

Max George prestou homenagem para Tom Parker

Reprodução/Instagram

O integrante Max George apoiou Tom Parker, que anunciou um câncer no cérebro, aos 32 anos, nesta segunda-feira (12) com uma homenagem nas redes sociais. Os dois participam da boy band britânica chamada The Wanted.

"Primeiro de tudo, eu acho que a coragem de Tom e Kelsey [esposa do cantor] ao anunciarem a situação que enfrentam é incrível. É, obviamente, uma notícia devastadora e assustadora, mas para aqueles que não conhecem o Tom, eu vou dizer isso: não há nada que ele já tenha desistido ou aceitado um não como resposta", escreveu.

"O coração dele é do tamanho de um leão e isso sempre direcionou o The Wanted pelo melhor caminho. Falando como um irmão, um amigo e um colega de trabalho, eu sei que você vai conquistar isso como você conquistou todos os outros desafios que enfrentou na vida. Estamos todos juntos nessa jornada... e eu não posso esperar para voltarmos a cantar no palco juntos com os outros membros do grupo e celebrarmos a sua futura cura. Você vai conseguir, amigo. Eu te amo, amo a Kels e toda a família com todo o meu coração. Eu estou aqui por você", completou.

Parker e a mulher fizeram o anúncio na noite desta segunda-feira (12) e pegaram todos de surpresa. Juntos, eles já tem um filho e Kelsey está grávida do segundo bebê com o cantor.

Em entrevista à revista britânica OK!, Parker disse que, segundo os médicos, o tumor é inoperável e foi descrito como "o pior cenário possível". Ele já começou um tratamento de radioterapia e quimioterapia.

"Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", postou Parker no perfil dele do Instagram.

"Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso", completou, em texto assinado com a mulher, Kelsey Parker.

The Wanted fez um sucesso enorme, principalmente, em 2011, quando lançaram Glad You Came. Mais tarde, outras canções como Chasing The Sun e I Found You também conquistaram o público.

Últimas