Música Cantor do The Wanted revela câncer inoperável no cérebro

Cantor do The Wanted revela câncer inoperável no cérebro

Tom Parker revelou a notícia nas redes sociais e disse que já iniciou o tratamento; médicos disseram que o  tumor é 'o pior cenário possível'

  • Música | Do R7

Tom revelou diagnóstico nas redes sociais

Tom revelou diagnóstico nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Tom Parker, do grupo The Wanted, foi diagnosticado com um câncer inoperável no cérebro. A informação foi divulgada pelo próprio músico e dono do hit Glad You Came nas redes sociais.

Parker, 32 anos, contou que está em tratamento para um glioblastoma em estágio quatro. 

Em entrevista à revista britânica OK!, Parker disse que, segundo os médicos, o tumor é inoperável e foi descrito como "o pior cenário possível". Ele já começou um tratamento de radioterapia e quimioterapia.

"Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", postou Parker no perfil dele do Instagram.

"Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso", completou, em texto assinado com a mulher, Kelsey Parker.

A boy band The Wanted surgiu em 2009 e ficou conhecida por conta dos hits Glad You Came e Chasing The Sun.

Veja a publicação completa

Últimas