Música Irmã de Whindersson Nunes investe na carreira de cantora

Irmã de Whindersson Nunes investe na carreira de cantora

Hagda Kerolayne vibrou ao ouvir a primeira música de trabalho: 'Pra mim é muito importante, sabe? É um dos meus sonhos'

  • Música | Do R7

A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, está investindo na música. A princípio, a jovem de 24 anos, que trabalha como influenciadora digital e tem mais de 310 mil seguidores no Instagram, fez suspense ao falar da nova fase da carreira, como cantora.

"Uma nova jornada se inicia. Aguardem….", disse nas redes sociais depois de publicar fotos em que aparece em um estúdio de música.

Hadga voltou a falar sobre o assunto nos stories e disse que estava "ouvindo a primeira música", sem dar spoilers do single.

Hadga comemorou depois de ouvir a primeira música pronta

Hadga comemorou depois de ouvir a primeira música pronta

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25), a irmã de Whindersson comentou sobre o momento e falou que está realizando um dos sonhos.

"Eu estou bastante feliz, ontem eu ouvi a minha primeira música pronta... Cara, eu estou muito feliz, vocês não têm noção, não. Pra muita gente pode ser pouca coisa, mas pra mim é muito importante, sabe? É um dos meus objetivos, que eu estou correndo atrás, me esforçando e está dando certo", vibrou Hagda.

"Vocês vão gostar, espero que vocês gostem, compartilhem, ouçam... Porque está muito bom", completou.

Nos comentários, fãs e seguidores se animaram com a mensagem. "Todo sucesso do mundo pra você amor", escreveu um internauta. "Tão orgulhosa de ti", postou outra. "Ansiosa", comentou mais uma.

Veja a publicação

.

.

Últimas