Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo se apresenta no Rock in Rio Lisboa e agita multidão

A cantora foi uma das atrações do palco principal do festival

Música|Do R7

Ivete Sangalo se apresenta no Rock in Rio Lisboa
Ivete Sangalo se apresenta no Rock in Rio Lisboa Ivete Sangalo se apresenta no Rock in Rio Lisboa

Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (19). A cantora agitou uma multidão e fez o público de Portugal tirar os pés do chão com sucessos como Poeira, Acelera Aê, Minha Pequena Eva e outros sucessos da carreira.

Durante a apresentação, Ivete Sangalo também foi ovacionada pelo público. "Estava com tanta saudade de estar aqui. Na hora que pousei em Lisboa, falei: 'Estava com saudade desse lugar', mas não sabia [com] quanta saudade estava", disse.

"Vim sentindo cada memória nossa, cada momento que a gente teve junto, em várias situações, desde que botei os pés aqui em 1998. De lá para cá, esse nó só aumenta. A gente está misturado, junto, apaixonado. Queria dizer a Portugal que estou aqui como filha dessa terra também", completou a cantora enquanto era aplaudida pelo público.

Antes de chegar ao local onde acontece o Rock in Rio, Ivete contou que passou por um perrengue para chegar a Portugal. A cantora disse que o voo que pegaria para ir de Salvador a Lisboa foi cancelado. Ela disse que precisou "fazer uma maratona" para conseguir viajar e comemorou ter chegado a tempo para o show:

Veja abaixo vídeos do show de Ivete Sangalo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.