Música Jatinho de Taylor Swift pousa em São Paulo para novos shows

Jatinho de Taylor Swift pousa em São Paulo para novos shows

A cantora se apresenta no Allianz Parque com a 'The Eras Tour', nos dias 24, 25 e 26 de novembro, após passagem pelo Rio

Taylor vai realizar os últimos shows no Brasil em SP, 
neste final de semana

Taylor vai realizar os últimos shows no Brasil em SP, neste final de semana

AgNews

Após um fim de semana com shows no Rio de Janeiro, um adiamento e morte de dois fãs, o jatinho de Taylor Swift pousou em São Paulo para mais três apresentações. Nesta terça-feira (21), os fãs da cantora acompanharam o trajeto da aeronave dela, até pousar no Aeroporto Internacional da capital paulista, em Guarulhos. 

Taylor faz shows com a The Eras Tour no Allianz Parque, zona oeste de São Paulo, nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Os boatos de que a cantora voltaria ao exterior, antes das apresentações na capital paulista, começaram a circular nas redes sociais porque ela geralmente vai embora de jatinho dos países onde se apresenta com a turnê, e retorna próximo ao dia do espetáculo, como fez na Argentina, no começo do mês.

Taylor usa o jatinho para realizar viagens de longa distância em um curto período de tempo. Apenas em 2022, a aeronave da cantora levantou voo 170 vezes e ficou no ar por quase 16 dias completos. Como uma viagem do Brasil aos Estados Unidos demora cerca de 9 horas, essa locomoção não seria problema para a artista. 

O início da turnê de Taylor no Brasil foi marcado por uma tragédia e por muita confusão no estádio Nilton Santos e em seus arredores. Na sexta-feira (17), a estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal logo no início da apresentação de Taylor. A sensação térmica no local era de 60 °C.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No sábado (18), a cantora adiou o show faltando cerca de uma hora e meia para o início de sua apresentação, também motivada pelo forte calor no Rio de Janeiro.

De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias

Últimas