Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Juliette anuncia rompimento de contrato com empresa de Anitta após acusação de plágio

A cantora Juliette Freire anunciou nesta segunda-feira (13), que vai romper a parceria que mantém com a Rodamoinho Records

Música|Do R7


Juliette rompe profissionalmente com Anitta
Juliette rompe profissionalmente com Anitta

A cantora Juliette Freire anunciou nesta segunda-feira (13) que vai romper a parceria que mantém com a empresa de Anitta. Em uma nota publicada nas redes sociais da artista e assinada pela empresa, o grupo informou que a decisão foi tomada "em comum acordo".

"Informamos que, após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette", diz um trecho do comunicado. "Agradecemos à artista, sócios e equipe toda a confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria."

A parceria com a Rodamoinho foi anunciada logo após a cantora vencer um reality show. Ela lançou o seu primeiro EP, que levou o nome da artista, com o selo de Anitta e em parceria com a Virgin Records, em 2021.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

O rompimento acontece após duas acusações de plágio recentes contra Juliette. A cantora foi acusada de plagiar o projeto Gracinha, de Manu Gavassi, no clipe de Quase Não Namoro, música em parceria com Marina Sena. Depois, uma campanha publicitária que ela estrelou com Duda Beat foi acusada de copiar o projeto AmarElo, de Emicida.

Publicidade

Não foi só o Emicida: veja 7 vezes em que Juliette foi acusada de plágio

" gallery_id="6530294f416eb96159000072" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/juliette-anuncia-rompimento-de-contrato-com-empresa-de-anitta-13112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.