Música Justin Bieber adia turnê pela segunda vez devido à pandemia

Justin Bieber adia turnê pela segunda vez devido à pandemia

Os shows, previstos para julho de 2021, foram reagendados para o ano que vem; as apresentações já tinham sido remarcadas em 2020

Turnê de Justin Bieber é adiada pela segunda vez

Turnê de Justin Bieber é adiada pela segunda vez

REUTERS

Justin Bieber adiou, mais uma vez, a turnê que estava marcada para começar no dia 2 de julho deste ano. Os shows tiveram de ser remarcados para 2022 devido à pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada na quinta-feira (29) pela revista Variety.

Vale lembrar que os shows já tinham sido adiados em 2020 e aconteceriam durante o verão norte-americano, porém, alguns dos locais alugados para as apresentações são arenas internas, onde as restrições e os protocolos de segurança devido à covid-19 continuam rigídas. 

A série de shows começaria em San Diego e incluiria outros locais da Califórnia, onde, por exemplo, ainda é proibido o agendamento de eventos públicos em locais fechados por causa da pandemia.

A demora para anunciar o adiamento se deve à dificuldade de reagendar as datas, já que a maioria dos lugares está com a agenda lotada porque outras turnês também tiveram de ser passadas para 2022. 

Justin não comentou sobre o adiamento das turnês nas redes sociais. Recentemente, ele lançou o álbum Justice, que é um grande sucesso. 

Últimas