Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lauryn Hill volta ao Brasil em outubro como atração de festival

Lendária rapper vai ser a headliner do Festival GRLS, que acontece em SP e tem apenas nomes femininos no line-up

Música|Do R7

Lauryn veio ao Brasil pela última vez para celebrar 20 anos de 'The Miseducation of Lauryn Hill'
Lauryn veio ao Brasil pela última vez para celebrar 20 anos de 'The Miseducation of Lauryn Hill' Lauryn veio ao Brasil pela última vez para celebrar 20 anos de 'The Miseducation of Lauryn Hill'

Lauryn Hill vai se apresentar no Brasil em outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, nesta quinta-feira (28). A cantora vai ser a headliner da segunda edição do Festival GRLS, que acontece em São Paulo, no Memorial da América Latina.

A primeira edição do festival ocorreu em março de 2020, pouco antes do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. Nomes como Ludmilla, Iza, Little Mix e Kylie Minogue se apresentaram. O line-up inteiro é composto apenas de mulheres.

A última vez que Miss Lauryn Hill veio ao Brasil foi em 2019, em comemoração dos 20 anos do lendário álbum The Miseducation of Lauryn Hill. Apesar da aclamação e do sucesso na década de 1990, este foi o único álbum de estúdio lançado pela cantora.

O Miseducation rendeu cinco vitórias no Grammy para Lauryn, inclusive na categoria de Álbum do Ano. Além de ser considerada um dos maiores nomes do hip-hop de todos os tempos, com hits como Doo Wop (That Thing) e X-Factor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.