Lembra deles? Banda Cine anuncia retorno com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro
Conjunto musical fez bastante sucesso entre o público jovem nos anos 2010
Música|Do R7

A Banda Cine foi muito famosa entre os adolescentes nos anos 2010. Na época em que as calças coloridas e franjas de lado estavam em alta, o conjunto musical emplacou sucessos como As Cores e Garota Radical. Após um hiato, o grupo anunciou um retorno e shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Formado por DH Silveira, Pedro Caropreso, Danilo Valbusa, Bruno Prado e David Casali, a banda vai se apresentar no Festival Replay. O evento reúne artistas que fizeram grande sucesso nas décadas passadas e contará com duas edições no fim do ano: no dia 28 de outubro, no Rio de Janeiro, e em 4 de novembro, em São Paulo. O Cine tocará nas duas datas.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Os ingressos para o festival começarão a ser vendidos no dia 30 de julho. O valor das entradas vai de R$ 240 a R$ 480.
Além do grupo musical, estarão no festival nomes como Detonautas, CPM 22, Wanessa Camargo, Furacão 2000, Valesca Popozuda, KLB e outros. O evento também conta com uma atração internacional, o cantor Sean Kingston, conhecido pelo hit Beautiful Girls.
Pobre não tem vez? De empresário a político, os namorados ricaços de Marina Ruy Barbosa
" gallery_id="64c03a211df97ba07d0001fe" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/lembra-deles-banda-cine-anuncia-retorno-com-shows-em-sao-paulo-e-no-rio-de-janeiro-27072023"]