Lily Nobre, filha de Dudu Nobre, inicia nova era na carreira após abuso: 'Música é minha terapia'
A cantora lança a primeira faixa da nova fase, 'Movimento Perigoso', e comenta a relação com os pais, o sambista e Adriana Bombom
Música|Do R7
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Lily Nobre está começando a trilhar o próprio caminho no meio artístico. A jovem é cantora de funk e inicia uma nova fase na carreira, que ficou um tempo congelada após a artista sofrer um abuso sexual no início do ano. Depois do trauma, ela conta que o foco na música e no trabalho a tem ajudado a seguir em frente.
"A música sempre foi uma terapia pra mim, estar divulgando meus novos trabalhos e me mantendo ativa está sendo incrível para mim e para a história que estamos construindo", diz em entrevista ao R7.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Como pontapé inicial dessa nova etapa da carreira artística, Lily lançou a música Movimento Perigoso, um single de bregafunk em parceria com MK No Beat, que produziu a canção. Esse é apenas o primeiro lançamento da artista, que planeja mais novidades para este ano.
"Além de Movimento Perigoso, que está linda demais, eu passei bastante tempo em estúdio compondo muitas músicas incríveis e me desafiei a navegar por vários ritmos", conta.
Neste começo da vida profissional, Lily Nobre revela que se inspira bastante nos pais e nos ensinamentos que Dudu Nobre e Adriana Bombom lhe passaram ao longo da vida. "Eles me ensinaram muito sobre a humildade, dedicação e profissionalismo, o quanto é importante e necessário você sempre ter 100% de competência e seriedade dentro do seu trabalho e se manter sempre dedicado a chegar no seu objetivo. Eles sempre me ensinaram muito sobre isso e quero sempre levar comigo esses ensinamentos", concluiu a artista.