Lollapalooza Brasil 2020 é cancelado devido à pandemia de covid-19

Festival de música, que tinha sido adiada de abril para dezembro por conta da doença, agora só deve acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021

Festival foi remarcado para setembro de 2021

Festival foi remarcado para setembro de 2021

Divulgação

A edição 2020 do Lollapalooza Brasil foi oficialmente cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. A notícia foi confirmada pelos organizadores do festival, nesta sexta-feira (4), por meio de nota oficial. Com isso, a nona edição do evento só deve acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

De acordo com o comunicado, a decisão segue as orientações de "autoridades de saúde" e têm por objetivo garantir a segurança de "fãs, artistas, parceiros, equipe organizadora e comunidade". 

O festival, que inicialmente seria realizado em abril, havia sido adiado para os dias 4 e 6 de dezembro. Entretanto, diante dos riscos de transmissão e ausência de uma vacina contra a doença aprovada, a manutenção da nova data ficou insustentável. 

Segundo os organizadores, os ingressos que foram adquiridos para a edição 2020 continuam válidos para o ano que vem. 

Veja o comunicado na íntegra 

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade.

O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021.

Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!