Adele volta aos estúdios após 5 anos e prepara material inédito
Diva britânica é vista no icônico The Church Studios, acendendo a esperança de um novo lançamento
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Após cinco anos de silêncio na indústria fonográfica, a estrela britânica Adele está de volta. Segundo o tabloide The Sun, a cantora está gravando novas músicas no lendário The Church Studios, em Londres.
Este local histórico já foi palco para a criação de grandes sucessos da artista. Agora, os fãs que aguardam ansiosamente por novidades desde seu último trabalho, 30, lançado em 2021.
A movimentação de Adele nos estúdios londrinos tem sido discreta, mas intensa. Ela estaria dedicando semanas à escrita e gravação de um novo material, mantendo-se longe dos holofotes, uma postura que caracteriza a artista em seus processos criativos mais íntimos.
O The Church Studios não é um mero estúdio; parte do aclamado álbum 25 ganhou vida ali.
Além disso, a conexão com o produtor Paul Epworth, colaborador de longa data que assina sucessos como Skyfall, vencedora do Oscar, adiciona uma camada de nostalgia e confiança ao projeto.
Fontes próximas à produção sugerem uma guinada estilística para Adele. O novo trabalho buscaria uma sonoridade mais próxima de suas ‘raízes inglesas’, um contraste marcante com 30, predominantemente gravado em solo americano.
Essa escolha estratégica pode indicar um retorno à essência que a catapultou ao estrelato, prometendo uma experiência musical que ressoa com a identidade cultural britânica da artista.
A efervescência em torno do The Church Studios não para por aí: o The Sun ainda reportou a presença de Justin Vernon, líder do aclamado Bon Iver, deixando o local. Seria uma colaboração iminente?
A união da potência vocal de Adele com a sensibilidade melancólica de Bon Iver certamente seria um evento musical digno de nota, capaz de transcender gêneros e gerar um impacto cultural significativo.
Adele é uma das artistas musicais mais vendidas do mundo e estima-se que ela tenha vendido mais de 120 milhões de discos.
Desde seu primeiro trabalho de estúdio, 19, lançado em 2008, quando ainda era contratada pela gravadora independente XL Recordings, ela se tornou a artista feminina mais vendida do século 21 no Reino Unido, além de ser considerada a artista mais vendida da década de 2010 nos EUA.
Seus álbuns de estúdio, 21 e 25 foram os dois álbuns mais vendidos da década de 2010 no Reino Unido e ambos estão listados entre os álbuns mais vendidos na história das paradas britânicas, enquanto que no mercado norte-americano ambos receberam certificação de Diamante, o maior número de certificações de qualquer artista que estreou no século 21.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica














