Música Ludmilla é internada no Rio com inflamação nos rins

Ludmilla é internada no Rio com inflamação nos rins

Assessoria de imprensa da cantora disse que ela está 'com pus nos órgãos excretores e com muita dor'; ela segue em observação e sem previsão de alta

  • Música | Do R7

Cantora foi levada ao hospital na terça-feira (12)

Cantora foi levada ao hospital na terça-feira (12)

Reprodução/Instagram

Ludmilla está internada no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela foi levada ao hospital na madrugada desta quarta-feira (13) após sentir fortes dores abdominais.

Ludmilla foi diagnosticada com pielonefrite aguda (uma espécie de processo inflamatório no rim).

Inicialmente, a equipe da artista havia divulgado que ela já tinha sido medicada, estava estável e receberia alta em breve, porém, cerca de uma hora depois, a assessoria atualizou o estado de saúde de Ludmilla.

"A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta", esclareceu em comunicado enviado nesta quarta-feira (13).

A live que Ludmilla faria neste sábado (16) foi cancelada.

Leia na íntegra

A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível.

Últimas