Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza adia show em SP após denúncia de racismo: 'Sem cabeça para isso'

Cantora disse que precisa resolver o problema judicial com calma e remarcou sua apresentação para o dia 19 de novembro

Música|Do R7

Luísa Sonza adia turnê por caso de racismo
Luísa Sonza adia turnê por caso de racismo Luísa Sonza adia turnê por caso de racismo

Luísa Sonza usou as redes sociais para anunciar o adiamento do show da turnê O Conto dos Dois Mundos que aconteceria em SP neste sábado (1º). O motivo do reagendamento é a denúncia de racismo contra a artista feita pela advogada Isabel Macedo, por um episódio ocorrido em 2018.

"Estou sumida porque quero resolver o caso da forma mais correta possível e de acordo com todos os meus ideais. Quero dizer que é óbvio que virei aqui falar com vocês e que vou me desculpar com vocês. Mas preciso resolver isso com a justiça e com a Isabel", disse a cantora.

"Estou tentando resolver isso da forma mais rápida possível, mas a justiça brasileira não funciona assim. Estou focada nisso", continuou.

Por essa razão, Luísa decidiu adiar a apresentação que faria em São Paulo. A nova data é o dia 19 de novembro, no mesmo local e horário. "Não consegui ensaiar, não consegui focar e estou sem cabeça para isso. Decidi adiar o lançamento da turnê. Quero que vocês [tenham] a melhor experiência", completou.

Publicidade

Para quem não conseguir comparecer ao show na nova data, o reembolso pode ser feito no aplicativo ou no site da Ticket360.

Relembre o caso

A advogada Isabel Macedo abriu uma ação judicial contra a cantora após a artista ter pedido um copo de água a ela em uma festa enquanto celebrava seu aniversário, acreditando que a jurista trabalhasse no local.

O caso teria acontecido em setembro de 2018, mas foi registrado judicialmente em 2020. A história voltou à tona no início do mês, após uma audiência ter sido suspensa. À época, a defesa da artista chamou a acusação de "oportunista" e "mentirosa". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.