Música Luiz Carlos, do Raça Negra, dá fora em Neymar durante live

Luiz Carlos, do Raça Negra, dá fora em Neymar durante live

"Eu não vou cantar a música dele agora não!", disse o cantor para sua equipe instantes antes da imagem do jogador aparecer no telão

Cantor dá fora em Neymar

Cantor dá fora em Neymar

Reprodução/YouTube

Luiz Carlos, líder e vocalista da banda Raça Negra, realizou uma live nesta terça-feira (21). A apresentação foi exibida pelo YouTube e contou com a participação de famosos pedindo música. Já passava das 19h quando alguém da equipe do cantor avisou que Neymar entraria ao vivo no telão. "Eu não vou cantar a música dele agora não!" Luiz Carlos mal terminou a frase quando se deparou com a imagem craque no telão. Para amenizar a gafe, o cantor fez elogios ao craque.

"Esse menino tem sorte de Deus ter dado a ele duas pernas, porque se fosse pra cantar dava não. Que você tenha mais sorte aí na França". Luiz Carlos também mandou beijos para Dona Nadine, mãe do jogador, que está namorando Tiago Ramos, 31 anos mais novo que ela. 

A apresentação de Luiz Carlos patrocinada por uma marca de cerveja também chamou a atenção do público pela estranheza do cantor no início do show. Alguns internautas questionaram se o vocalista estava alcoolizado. "Tá bêbado?", questionou uma moça.

Últimas