Música Madonna deixa fãs furiosos ao se atrasar quase três horas para show nos Estados Unidos

Madonna deixa fãs furiosos ao se atrasar quase três horas para show nos Estados Unidos

A cantora fez o primeiro show da sua 'The Celebration Tour' no país na noite desta quarta-feira (13), mas irritou o público com a demora para subir ao palco

  • Música | Do R7

Apesar dos elogios ao show, Madonna deixou fãs chateados com atraso

Apesar dos elogios ao show, Madonna deixou fãs chateados com atraso

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Madonna pode até ser a rainha do pop, mas os fãs não querem se curvar diante de qualquer coisa que ela faça. Na noite desta quarta-feira (13), um atraso de quase três horas deixou muita gente furiosa com a diva. A cantora levou sua The Celebration Tour aos Estados Unidos, dando início à turne no Brooklyn, em Nova York. 

Diversos admiradores de Madonna ficaram irritados quando ela subiu ao palco por volta de 23h, sendo que deveria ter começado a apresentação perto de 20h30. 

Nas redes sociais, muitos dos fãs, frustrados com toda a demora, decidiram se manifestar. "Não dou a mínima se você é a Madonna. Se você se atrasa três horas, você é muito mal-educada", escreveu uma pessoa. "Isso é um desrespeito com os fãs", postou outro internauta.

"Dá vontade de simplesmente ir embora. Se o ingresso não tivesse sido tão caro, eu faria isso, porque é absurdo demais", publicou mais uma admiradora.

Não faltaram também comparações com outras estrelas da música. "Adoro a Madonna, mas Taylor Swift respeita seus fãs e começa os shows no horário. Lady Gaga também, Beyoncé também", postou mais um perfil. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com o Page Six, uma fonte próxima explicou que um suposto problema técnico teria causado o atraso de Madonna. 

Alguns fãs chegaram a dizer que Madonna sempre foi assim. "Vocês ainda se surpreendem? A Madonna nunca está no horário certo", disse uma pessoa.

Ainda assim, a veterana recebeu muitos elogios por sua performance. "Ótimo show, mas terminou muito tarde", ponderou mais um internauta. "Ela foi maravilhosa. Muito atrasada, mas maravilhosa", concordou outro. 

40 anos de carreira: veja os looks usados por Madonna na The Celebration Tour

Últimas