Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariah Carey alcança marca inédita na parada americana com 'All I Want for Christmas Is You'

Com mais uma semana com a música número 1, a rainha do Natal se torna a cantora no topo do chart por mais tempo

Música|Do R7

Mariah Carey alcançou marca inédita na parada americana
Mariah Carey alcançou marca inédita na parada americana Mariah Carey alcançou marca inédita na parada americana

Mariah Carey, além de faturar muito no Natal, também quebra recordes. Após registrar a música com mais reproduções em um único dia no Spotify com All I Want for Christmas Is You, a cantora chegou a 90 semanas no topo da Billboard Hot 100.

A atualização liberada nesta segunda-feira (27) tem o hit natalino em primeiro lugar pela terceira semana seguida neste ano, a 11ª desde o lançamento em 1994. Com a marca impressionante, Carey se estabeleceu ainda mais como a artista mais bem-sucedida da história dos charts nos Estados Unidos.

Com quase dois anos completos, Mariah se isola ainda mais no ranking de cantores a permanecer mais tempo em número 1. Depois da rainha do Natal, vêm Rihanna (60 semanas), Beatles (59 semanas) e Drake (54 semanas).

A cantora deve garantir ainda, pelo menos, mais uma semana em número 1 por conta da quantidade exorbitante de streams das canções natalinas na véspera e no Natal. No dia 24, a cantora registrou incríveis 21 milhões de reproduções no mundo todo no Spotify e mais de 16 milhões no dia 25.

Como Mariah Carey se tornou a rainha do Natal e artistas evitam lançar músicas em dezembro?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.