Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marina Sena se incomoda com críticas e rebate haters: 'Povo ama torcer pras pessoas fracassarem'

A cantora divulgou uma prévia de seu segundo álbum e respondeu a internautas que apostaram que o novo trabalho seria ruim

Música|Do R7

Vídeo publicado por Marina Sena gerou discussões na web
Vídeo publicado por Marina Sena gerou discussões na web Vídeo publicado por Marina Sena gerou discussões na web

Marina Sena anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento de seu segundo álbum, marcado para chegar às plataformas digitais no dia 27 de abril.

Após ter publicado um teaser do novo trabalho, que ainda não teve o título divulgado, a cantora recebeu críticas nas redes sociais.

"Torcendo muito para que o álbum novo da Marina Sena seja maravilhoso. Pois eu não curti nada de Tudo Pra Amar Você. Só fez assinar com a gravadora e fizeram meter uma música com dancinha. O primeiro álbum é impecável!", escreveu um internauta.

Marina respondeu à mensagem em seu Twitter: "É a única vez que vou falar disso: quando lancei Me Toca como primeiro single do De Primeira eu também fiz dancinha e eu era independente, fiz porque quis, assim como agora, só que com gravadora. Sou a mesma pessoa, só que cada dia melhor, apenas relaxem". 

Publicidade

Com essa resposta, outras pessoas disseram que o seguidor levou "um fecho" da artista. Ele então comentou: "Eu não vi como um fecho, ela em nenhum momento foi grossa. Ela simplesmente disse nas palavras dela que sabe fazer música boa e pra relaxar. Que ela vai entregar e tudo certo. E como pode ver estou torcendo muito pro álbum ser maravilhoso".

Para mostrar que estava tudo bem, Marina respondeu novamente, usando um emoji de coração: "Sim, vida". 

Publicidade

A cantora voltou a falar sobre as pessoas que duvidam de seu talento: "Podem confiar na minha habilidade em fazer música, eu realmente sei fazer isso, especialidade da casa. Vi gente falando que não tem como meu disco ser bom porque eu tava em turnê estourada e não tive tempo. Amor, [quando] eu compus o De Primeira eu tinha duas bandas, uma em cada cidade, compus a maioria das músicas das duas bandas e ainda compus as minhas e fiz meu disco. Relaxa!".

Marina ainda refletiu sobre os haters que desejam que seu próximo trabalho não seja um sucesso: "O povo ama torcer pras pessoas fracassarem, né? Tem gente torcendo pro meu disco ser ruim. Kk Mas meu disco é f***, eu faço música brincando, é fácil pra mim, a caneta é afiada e não esperem que eu faça o mesmo som de sempre, eu não vou".

Publicidade

Os fãs enviaram mensagens de apoio à cantora depois da polêmica. "Marina, estamos com você. Tenho certeza que o novo álbum será ainda melhor que o primeiro", apostou um seguidor.

"Mulher, você não deve nada nem aos seus haters e nem aos seus fãs. Você faz tudo impecável e com amor! Isso é nítido", elogiou outro admirador. "Habla mesmo, mamãe!", brincou mais uma pessoa. 

Confira abaixo o clipe de Tudo pra Amar Você, o primeiro single do novo álbum de Marina Sena.

Confira a lista de shows confirmados no Brasil ao longo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.