Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauricio Manieri recebe alta hospitalar após sofrer infarto

'Hoje é um dia muito especial, que estou tendo alta do hospital depois de passar momentos difíceis', disse o cantor em vídeo publicado na web

Música|Do R7

Mauricio Manieri recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16) após sofrer um infarto. O cantor estava internado em um hospital de São Caetano do Sul, na Grande SP, desde a última sexta-feira (11).

"Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações", informou o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do músico.

Em vídeo publicado na web, Manieri comemorou a recuperação e o retorno para casa.

Mauricio Manieri recebe alta hospitalar
Mauricio Manieri recebe alta hospitalar Mauricio Manieri recebe alta hospitalar

"Meus amores, hoje é um dia muito especial, que eu estou tendo alta do hospital depois de passar um dos momentos mais difíceis da minha vida."

Publicidade

O músico ainda agradeceu o cuidado que os médicos tiveram com ele e também as orações que recebeu dos fãs.

"Eu queria agradecer imensamente à Deus e também a essa equipe maravilhosa do hospital que me atendeu com todo carinho."

Publicidade

Manieri, 50 anos, foi levado ao hospital na última sexta-feira (11) com fortes dores no peito. Ele sofreu um infarto, passou por um cateterismo e teve de ser encaminhado para a UTI, onde ficou em observação.

Na noite de terça-feira (15), o cantor falou pela primeira vez e classificou o momento como "dramático" e disse que é um "milagre" ter sobrevivido.

"Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada, Deus. Obrigada meus amores", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.