Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurílio ganha apoio da dupla Zé Felipe e Miguel: 'Estamos com você'

Cantor, que faz dupla com Luiza, sofreu uma sequência de paradas cardíacas depois de participar da gravação do DVD dos músicos 

Música|Do R7

Sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas e segue internado em Goiânia
Sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas e segue internado em Goiânia Sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas e segue internado em Goiânia

A dupla Zé Felipe e Miguel publicou uma nota sobre a internação de Maurílio, dupla com Luiza, em um hospital, em Goiânia. O sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas, na noite desta terça-feira (14), depois de participar da gravação de um DVD dos amigos. 

"Estamos todos em orações e mandando energias positivas para o amigo Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio. Tivemos a honra de conta com a dupla na gravação do DVD Não É O Fim Do Mundo e estamos na torcida pela sua melhora e mais plena recuperação. Amigo Maurílio, estamos com você", compartilhou o perfil dos artistas. 

Mais cedo, Luiza pediu orações ao companheiro de palco. O sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas na noite desta terça-feira (14) e está internado em Goiânia. De acordo com a equipe do músico, um boletim médico com mais informações sobre o estado de saúde dele será divulgado em breve.

A cantora também reproduziu a nota oficial da Work Show. "O escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio informa que, devido ao estado de saúde do cantor, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso-MT e Glória d’Oeste-MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento."

Publicidade

Luiza e Maurílio

A dupla Luiza e Maurílio começou a carreira com apresentações em barzinhos e compartilhando vídeos na internet. Aos poucos, as interpretações publicadas no YouTube passaram a alcançar milhões de fãs.

Em 2019, vale lembrar, a dupla chegou a gravar a faixa Furando o Sinal em parceria com Marília Mendonça. Um dos maiores sucessos da dupla é a canção S de Saudade, que conta com Zé Neto e Cristiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.