Música MC Carol anuncia que será creditada em 'Tubarão Te Amo' após polêmica: 'Tudo resolvido'

MC Carol anuncia que será creditada em 'Tubarão Te Amo' após polêmica: 'Tudo resolvido'

Há um trecho no hit viral com a voz da cantora; DJ LK da Escócia chegou a acusar a funkeira de só querer dinheiro

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • MC Carol anunciou que se acertou com a equipe de DJ LK

  • A voz da cantora foi utilizada sem autorização em hit

  • A artista e o DJ chegaram a bater boca nas redes sociais

MC Carol se acertou com DJ LK da Escócia após polêmica

MC Carol se acertou com DJ LK da Escócia após polêmica

Reprodução / Divulgação

A cantora MC Carol anunciou, nesta quarta-feira (7), que se acertou com a equipe do DJ LK da Escócia quanto ao uso da voz dela no hit viral Tubarão Te Amo.

"Vocês compartilharam tanto meu post que a informação chegou em quem devia: a Talita Zioli do Nas Nuvens Catalog — selo que tem os direitos do fonograma Tubarão Te Amo. Ela não sabia que minha voz estava na música e entrou em contato com as minhas empresárias logo que viu a notícia", publicou.

"Está tudo sendo resolvido! Fica de lição para os DJs e produtores que utilizam a capellas e trechos com a voz de outros artistas: tem que ter autorização, dar créditos e pagar os royalties", completou MC Carol.

Na última terça-feira (6), a cantora foi às redes sociais e afirmou que o dono do hit não respondia aos contatos de sua equipe. O DJ LK rebateu afirmando que MC Carol apenas queria dinheiro.

Após a polêmica, a funkeira brincou com a situação. "Pessoal já está tudo resolvido desde ontem! Meu décimo terceiro vai entrar e está tudo bem. DJ LK bora fazer uma música juntos???", convidou a artista.

Últimas